Município de Ponte de Lima Promove ProFérias

14 Dezembro 2009
O Município de Ponte de Lima lança PROFÉRIAS, Programa de Férias Desportivas e Culturais, destinado a ocupar crianças e jovens em períodos de férias letivas.

O Município de Ponte de Lima lança , Programa de Férias Desportivas e Culturais, destinado a ocupar crianças e jovens em períodos de férias letivas.

No âmbito da sua missão este programa visa proporcionar "às crianças e jovens do concelho a participação em atividades desportivas e culturais, durante as interrupções letivas, promovendo a prática de hábitos de vida saudável".

O PROFÉRIAS - NATAL 2009 começa já no próximo dia 21 de dezembro, funcionando até ao dia 30 com atividades recheadas de animação.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 17 de dezembro nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima.

Para mais informação, consulte:

Ficha de Inscrição no programa ProFérias