Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Feira do Cavalo de Ponte Lima - Evento do Ano - Prémios Alto Minho Business Awards 2017

Turismo
Banner feiracavaloavalo ptl 2017 1 1024 2500
03 Julho 2017

A gala do Alto Minho Business Awards 2017, que decorre no âmbito das IV Jornadas Empresariais, nomeou 20 empresas na edição deste ano.

A iniciativa promovida pela CEVAL e CIM – Alto Minho, distinguiu as melhores práticas em matéria de inovação, gestão e empreendedorismo na área empresarial.

A grande novidade deste ano é a atribuição do prémio "Evento do Ano" à Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

O Júri constituído por representantes do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, do Jornal Vida Económica, da CIM – Alto Minho, do IPVC – Instituto Politécnico de Viana do Castelo, da Universidade Fernando Pessoa e do TPNP – Turismo do Porto e Norte de Portugal, vai ditar os vencedores das categorias de "Mérito Comercial", "Empreender no Feminino", "Inovação e Empreendedorismo" e "Internacionalização", assim como atribuir um leque de "Prémios Especiais" e "Menções Honrosas", a empresas ou eventos já definidos, como é o caso da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, galardoada com distinção de "Evento do Ano".

O nome de Ponte de Lima está bem presente nesta Gala a realizar no Centro Cultural de Viana do Castelo, já que cinco destas vinte empresas, são limianas.

Este é mais um dos reconhecimentos atribuídos à estratégia de investimento na componente equestre do Município, e à Feira do Cavalo de Ponte de Lima, que dentro de uma semana, está de volta para a sua 11.ª edição, de 6 a 9 de julho, com Provas de Dressage, de Equitação de Trabalho, de Horseball, de Equitação Adaptada e de um leque de outras competições internacionais, a par de um conjunto de outras atividades e espetáculos, dos quais se destaca o concerto de Paulo Gonzo, na noite de 6 de julho, com entrada gratuita.