Município de Ponte de Lima marca presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo

10 Janeiro 2017
O Município de Ponte de Lima estará presente na Feira Internacional de Turismo - FITUR, em Madrid, nos dias 18 a 22 de janeiro de 2017.

A FITUR é o ponto de encontro global para os profissionais do turismo e a feira líder para os mercados recetivos e emissores Ibero-americanos.

Ponte de Lima vai integrar o stand da Entidade de Turismo, Porto e Norte de Portugal, numa ação de promoção e divulgação das potencialidades turísticas, património paisagístico, com destaque para alguns produtos de excelência do concelho, como a enogastronomia, o desporto equestre e os grandes eventos.

Nesta feira, os Municípios são desafiados a destacar os principais fatores que identificam e distinguem o seu território, e no caso de Ponte de Lima, são sem dúvida os seus vinhos e a sua gastronomia.

Um dos principais objetivos desta presença, através dos produtos estratégicos desta região, será a atração de novos turistas e visitantes à vila limiana.