Exposição de Pintura 'Traços do Minho!...' | Torre da Cadeia Velha | Até 31 de janeiro

09 Janeiro 2017
O Município de Ponte de Lima apresenta na Torre da Cadeia Velha mais uma exposição de pintura. Sob o tema "Traços do Minho!.." a mostra é da autoria de Rosário Pedro e David Lopes.
O Município de Ponte de Lima apresenta na Torre da Cadeia Velha mais uma exposição de pintura. Sob o tema "Traços do Minho!..." a mostra é da autoria de Rosário Pedro e David Lopes.

Os autores pintam em óleo sobre tela, acrílicos e técnicas mistas. Dos vários trabalhos realizados, já efetuaram diversas exposições individuais e coletivas. Desde 1990 já realizaram as seguintes amostras, nomeadamente no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Trofa, Barcelos, Guimarães, Caminha e em França.

Venha conhecer os "Traços do Minho!..." na Torre da Cadeia Velha, podendo visitar de segunda a sábado, entre as 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

A exposição vai ficar patente até 31 de janeiro.