Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova Redução de Taxas da Feira Quinzenal

Autarquia
03 Janeiro 2017
"Considerando que a retoma económica se está a processar mais lenta do que fora anunciado impedindo os feirantes de recuperarem os volumes de comercialização até então existentes, somando prejuízos da perda do poder de compra" a Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou reduzir as taxas da feira quinzenal.

Neste sentido, o vice-presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Gaspar Martins, apresentou em reunião de Câmara uma proposta para a redução das referidas taxas.

Assim sendo, foi aprovada na reunião de Câmara de 21 de novembro de 2016 a redução de taxas da feira quinzenal no valor de 11%, sendo que esta medida entra em vigor neste início de ano. Esta redução terá ou não continuidade, dependendo da avaliação que for feita no final do ano de 2017.

Desta forma, os feirantes da vila limiana terão o seu orçamento menos reduzido, e espera-se melhores vendas para o corrente ano.