Câmara Municipal aprova a Empreitada de Construção do Relvado Sintético - Complexo Desportivo de Crasto

Desporto
01 Dezembro 2016
A aposta do Município de Ponte de Lima na implementação de equipamentos desportivos pelo concelho assume cada vez mais um papel preponderante nas atividades das associações e clubes desportivos do concelho.

Neste âmbito, a Câmara Municipal aprovou a Empreitada de "Construção do Relvado Sintético - Complexo Desportivo de Crasto" cujo investimento é de 530.516,50€, e um prazo de execução de 180 dias.

Na cerimónia da assinatura do auto de consignação da referida obra, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes referiu que "estamos a dar resposta às necessidades dos limianos, sendo o nosso objetivo fundamental melhorar as condições para a formação e prática desportiva".

Esta obra insere-se na "estratégia que definimos e nos propusemos cumprir neste mandato, e isto só é possível graças à disponibilidade financeira do Município, que resulta de uma gestão rigorosa", sustentou o autarca.