Ponte de Lima participa na Feira 100% Alto Minho | 2 a 4 de dezembro

02 Dezembro 2016
Ponte de Lima participa de 2 a 4 de dezembro na Feira 100% Alto Minho, a decorrer no Centro Cultural de Viana do Castelo, sendo a mesma promovida pela CEVAL - Confederação Empresarial do Alto Minho.

A iniciativa que visa a melhoria da competitividade do país em geral, e da região Norte - Alto Minho, em particular, pretende ainda promover a valorização dos recursos endógenos do Alto Minho e o aumento da robustez da base económica regional de bens e serviços transacionáveis.

O Município de Ponte de Lima ao participar neste evento visa o reforço da promoção turística e cultural, através de diversas ações, com destaque para a realização de workshop de promoção do Vinho Verde de Ponte de Lima – Casta Loureiro. Paralelamente, o concelho de Ponte de Lima também vai estar representado com vários expositores do ramo agroalimentar e de artesanato.

Confira o programa da presença de Ponte de Lima na Feira 100% Alto Minho:

Dia 3 de dezembro

Atuação do Grupo Sol Dourado - Gondufe