Câmara Municipal de Ponte de Lima instala cadeiras na bancada do Campo Municipal de Vitorino dos Piães

Desporto
30 Novembro 2016
A Câmara Municipal de Ponte de Lima procedeu à aquisição de um conjunto de cadeiras, que foram colocadas na bancada do Campo Municipal, Eng.º Fernando Magalhães para assistência aos jogos do Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães.

Este apoio ao Grupo Desportivo de Vitorino dos Piães, por parte da Câmara Municipal, visou dotar aquele espaço desportivo de melhores condições, com maior conforto e dignidade para a população.

Esta ação integra-se na estratégia de ordenamento da rede de oferta desportiva que o Município dinamiza contribuindo para a melhoria da qualidade dos equipamentos desportivos concelhios.