Câmara Municipal de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Cooperação com o Centro Paroquial e Social de Santa Maria dos Anjos

Autarquia
20 Outubro 2016
No âmbito do apoio à Política Social, Município de Ponte de Lima procedeu à celebração de um protocolo de cooperação com o Centro Paroquial e Social de Santa Maria dos Anjos.

O presente Protocolo de Cooperação visa contribuir para suprir as necessidades existentes no serviço de transporte de crianças e utentes idosos do Centro de Convívio através da comparticipação na aquisição de uma viatura de transporte de passageiros.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou a atribuição de uma comparticipação financeira de 16.000,00 euros (dezasseis mil euros) destinada à aquisição da referida viatura.

Atualmente o Centro Paroquial e Social de Santa Maria dos Anjos, acolhe 60 crianças no ATL e 20 utentes no Centro de Convívio, sendo esta viatura "essencial para o funcionamento da instituição", disse o Presidente da direção do Centro Paroquial e Social de Santa Maria dos Anjos, Pe José Gomes de Sousa.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes acompanhado pela Vereadora da Ação Social, Dra. Ana Machado, reconheceu o trabalho notável desenvolvido pela instituição em prole da comunidade. Este investimento vai ter retorno, contribuindo para a dignificação e melhoria das condições de vida de grupos mais vulneráveis da nossa sociedade.