Bebéteca: início da nova temporada

Sociedade
13 Outubro 2016
No próximo dia 29 de outubro de 2016 a Biblioteca Municipal vai dar início à nova temporada da Bebéteca.

Trata-se de uma iniciativa direcionada para bebés e crianças, dos 0 meses aos 5 anos, que irá contemplar uma Hora do Conto, um momento musical e um atelier de expressão artística, com um espaço adaptado para este público-alvo com livros e outros materiais didáticos que permite a sua exploração em família.

Esta sessão contará com a animação da leitura de "A bruxinha Luna e as três Pedras Mágicas".

Seguidamente, dinamizar-se-á um momento musical e finalizar-se-á com um atelier de expressão artística intitulado "A Bruxinha dos Livros".

Para mais informações e inscrições (gratuitas e limitadas) contacte-nos através do número 258 900 411 ou do email biblioteca@cm-pontedelima.pt.

Este projeto surge da consciência que a leitura e o contacto com o livro nos primeiros anos de vida são de extrema importância para o ser humano, nomeadamente no que concerne ao desenvolvimento da capacitação e gosto pela leitura.

Pretende-se assim que a Bebéteca continue a ser um espaço propiciador de novas experiências para os mais novos, tendo em vista um desenvolvimento integral dos bebés e das crianças do concelho.