Presidente do Governo de Andorra nas Feiras Novas de Ponte de Lima

Autarquia
15 Setembro 2016
O Presidente do Governo de Andorra, Antoni Martí foi recebido esta tarde pelo Executivo Municipal de Ponte de Lima.

O líder do Governo de Andorra está em Ponte de Lima a convite do Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima para assistir às tradicionais Feiras Novas, e à inauguração do Centro de Interpretação da História Militar de Ponte de Lima, agendada para amanhã, sábado, 10 de setembro, às 12 horas.

Na receção efetuada nos Paços do Concelho, para além de abordarem temáticas de relevante interesse para estes dois territórios, o Presidente do Governo de Andorra assinou o livro de honra do Município.

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, acompanhou Antoni Martí numa visita ao Centro Histórico, onde nesta altura se regista um clima de festa popular com as tradicionais Feiras Novas que se prolongam até à próxima segunda-feira.

Há 190 anos que Ponte de Lima festeja as Feiras Novas, sempre com vários momentos de relevante significado, sendo de realçar nesta edição a presença do Presidente da República, Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, a presidir ao Cortejo Etnográfico, este sábado, a partir das 16 horas.