Espetáculo Equestre na Expolima – 30 de julho | 84º Encontro Internacional da F.I.C.C – Federação Internacional de Campismo, Caravanismo e Autocaravanismo em Ponte de Lima | 29 de julho a 7 de agosto

28 Julho 2016
Ponte de Lima promove no próximo dia 30 de julho um Espetáculo Equestre, integrado no programa do 84.º Encontro Internacional da F.I.C.C - Federação Internacional de Campismo, Caravanismo e Autocaravanismo e da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, que decorre em Ponte de Lima, entre 29 de julho e 7 de agosto.

Considerado como o maior evento mundial de Campismo e Caravanismo do corrente ano, estima-se que este encontro conte com mais de 600 unidades, prevendo-se milhares de caravanistas provenientes de diversos países.

Neste contexto, Ponte de Lima organiza um Espetáculo Equestre que mostra a cultura e a tradição nacional, tendo como referência o Cavalo Lusitano, uma marca nacional de prestigio, que presenteará o publico deste 84º Encontro Internacional com equitação clássica e números da Alta Escola.

Aumentar a notoriedade dos eventos equestres, ao nível interno e externo é o que se pretende ao promover um espetáculo, que prima pela qualidade e excelência do projeto Ponte de Lima Destino Equestre Internacional.

O espetáculo Equestre realiza-se na Expolima, no sábado, 30 de julho, a partir das 22 horas.
A entrada é livre.