Festival Percursos da Música | CANCELAMENTO DO CONCERTO DE 'PORTO LÍRICO' | 22 de Julho – 22h00 – Escadaria da Capela das Pereiras – Ponte de Lima

22 Julho 2016
Por motivos de força maior, a que o Município de Ponte de Lima é totalmente alheio, lamentamos informar que somos obrigados a cancelar o concerto de Porto Lírico, integrado no programa do Festival Percursos da Música 2016, cuja realização estava prevista para a Escadaria da Capela das Pereiras, às 22h00 de sexta-feira, 22 de Julho.

Por esse facto apresentamos as devidas desculpas e damos por encerrada a edição do presente ano do Festival Percursos da Música.