Ponte de Lima recebe a Final Four de Hóquei em Patins | 18 e 19 de junho | Pavilhão Municipal de Ponte de Lima

Desporto
10 Junho 2016
Ponte de Lima prepara-se para receber mais um mega evento desportivo. Trata-se da Final Four – Taça de Portugal - Hóquei em Patins, a disputar no fim-de-semana, 18 e 19 de junho.

Em colaboração com o Município de Ponte de Lima e com a Associação Desportiva “Os Limianos” secção de Hóquei, a Federação de Patinagem de Portugal organiza três jogos daquela que é uma das modalidades com mais tradição em Portugal.

A secção de Hóquei da Associação Desportiva “Os Limianos” com 32 anos de existência, participou pela primeira vez no Campeonato Regional, em 1984, através da equipa de infantis. Com a inauguração do Pavilhão Municipal em 1986, esta secção incentivou a prática desportiva da modalidade contribuindo para a ocupação dos tempos livres dos mais jovens e para a sua formação.

Este encontro hoquista conta com as equipas seniores do FC Porto vs. OC Barcelos, Sporting CP vs. SL Benfica que se irã defrontar no sábado, 18 de junho, às 15h00 e às 18h00, respetivamente. No domingo pelas 17h00, regressam ao Pavilhão Municipal de Ponte de Lima as equipas vencedoras da semifinal de sábado, apurando-se assim o grande vencedor da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Os bilhetes para a Final Four – Taça de Portugal em Hóquei em Patins encontram-se à venda e podem ser adquiridos no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.

Confira o calendário dos jogos da Final Four – Taça de Portugal em Hóquei em Patins:

• 18 de junho
    • 15h00 - FC Porto Fidelidade - OC Barcelos