Visitas aos Centros Escolares de Ponte de Lima | Campanha de sensibilização desportiva | Jogos Olímpicos - Rio 2016

20 Maio 2016
O Executivo Municipal de Ponte de Lima, inicia a 24 de maio uma campanha de sensibilização junto da comunidade escolar, na qual pretende fomentar a adoção de estilos de vida saudáveis, com a inclusão da prática desportiva.

Pretende-se com esta ação promover a saúde no seu todo e educar a população em geral e os jovens em particular através da realização de atividades de cariz desportivo.

A iniciativa que vai percorrer os Centros Escolares do concelho, conta com a participação do atleta olímpico, Fernando Pimenta, canoísta apurado para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Desta forma, o Município para além de promover hábitos de vida saudável, aconselhando à prática desportiva, demonstra o apoio ao atleta do Clube Náutico de Ponte de Lima, em preparação para a participação nos Jogos Olímpicos que se realizam em agosto no Brasil.

O périplo desta campanha apresenta a seguinte agenda:

11h00 - Centro Escolar das Lagoas
14h15 - Centro Escolar de Arcozelo