Apresentação do livro Triângulo Escaleno na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima

26 Abril 2016
No âmbito da dinamização do projeto "Poesia à Sexta" o Município de Ponte de Lima vai dinamizar mais uma sessão de promoção de poesia, com a apresentação do livro Triângulo Escaleno, de autoria do limiano Gustavo Pimenta.

A iniciativa terá lugar no próximo dia 29 de abril de 2016, às 21h, no auditório da Biblioteca Municipal. A apresentação da obra estará a cargo de José Cândido Rodrigues e finalizará com uma sessão de autógrafos.

Após a apresentação do livro seguir-se-á a Tertúlia de Poesia Livre para todos aqueles que gostam desta forma de expressão literária, abrindo-se um espaço para a descoberta de experiências em torno da palavra poética, para a ousada recitação de poesia ou simplesmente para a natural leitura de um poema pelos presentes.

Contámos com a vossa presença nesta sessão cultural!