Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

Mancines 'Eden's Inferno – Pior que o inferno interno, o inferno da perfeição!' – 1 de Abril – 22h00 – Teatro Diogo Bernardes

Cultura
29 Março 2016
Entrada a Primavera, com os dias mais longos e amenos, cada vez se tornará mais apetecível sair ao fim-de-semana e começar a noite no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apreciando e fruindo um espectáculo de qualidade.

Entrada a Primavera, com os dias mais longos e amenos, cada vez se tornará mais apetecível sair ao fim-de-semana e começar a noite no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apreciando e fruindo um espectáculo de qualidade.

Dando continuidade a uma programação ininterrupta e endereçada aos públicos mais diferenciados, na próxima sexta-feira, 1 de Abril, será realizado o concerto de Mancines, a partir das 22h00.

Mancines é aquilo a que o dia-a-dia das nossas vidas deveria soar, se estas tivessem banda sonora, como nos filmes!

Mancines é um projecto que chega agora ao mundo, após 15 anos de hibernação, uma vez que o motor de arranque instrumental foi composto maioritariamente nessa altura. E esteve estes anos em imobilidade tónica, sobretudo a aguardar o momento ideal para reunir Raquel Ralha (Wraygunn, Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e Toni Fortuna (D3o, Tédio Boys, M'as Foice) e somá-los a Pedro Renato (Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e Gonçalo Rui.

O resultado desta soma é o trabalho inicial "Eden's Inferno", que nos leva numa viagem sonora, sem guia turístico, às profundezas de um inferno idílico e nos convida a ficar para umas férias. É o inferno paradisíaco, o sofrimento cor-de-rosa... o pior dos infernos. Pior que o inferno interno, o inferno da perfeição!

"Time" foi a primeira alma perdida a fugir de "Eden's Inferno" e a dar a conhecer Mancines, álbum que será apresentado na totalidade no Teatro Diogo Bernardes, a par de muitas surpresas.

No dia seguinte, sábado, 2 de Abril, também a partir das 22h00, será a vez de Gala Drop subir ao palco para um concerto marcante da banda que abriu o Festival Vodafone Paredes de Coura em 2015.

Importa não esquecer que, até ao momento, estão agendados 14 espectáculos, um deles com um concerto duplo por duas bandas distintas, para o próximo mês de Abril, em Ponte de Lima, na sua maior parte no Teatro Diogo Bernardes, no qual serão efectivados 11 dos referidos que, na realidade, serão 12, atendendo à duplicidade citada.

Bilhetes à venda (2,00€) e mais informações no Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Voltar
 
- <