Jornada | A literacia digital nos serviços de informação: uma abordagem integrada

Sociedade
21 Março 2016
Realiza-se no próximo dia 8 de abril, em Ponte de Lima, a jornada "A literacia digital nos serviços de informação: uma abordagem integrada", que pretende refletir sobre o papel dos profissionais da informação na promoção e desenvolvimento da literacia da informação.

A iniciativa organizada pelo Município de Ponte de Lima conta com o apoio da Delegação Regional Norte da BAD.

Participação gratuita mas sujeita a inscrição através do preenchimento do formulário online ou dos seguintes contactos:

E-mail: arquivo@cm-pontedelima.pt | Telefone: 258 900 425