Ponte de Lima marcou presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa

11 Março 2016
Ponte de Lima continua a ser uma terra de conquistas, de aventuras e deleites. Preservando as características deste território, sempre tão apetecido por quem nos visita, Ponte de Lima marcou presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa.

A Vila Mais Antiga de Portugal levou mais uma vez até este evento de referência a sua herança cultural, patrimonial e natural, como forma de promover as suas principais potencialidades gastronómicas e turísticas.

A imagem e os produtos de marca de Ponte de Lima, como os Enchidos, Fumados e os Vinhos Verdes de excelência, integraram o stand da Entidade Regional do Turismo Porto e Norte de Portugal (TPNP), sendo estes alguns dos elementos chave e fator de atratividade a Ponte de Lima ao longo de todo o ano.

O Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Ponte de Lima, em Lisboa, verdadeiro embaixador da cultura limiana na capital, assegurou a animação musical e cultural junto ao stand da TPNP e do Palco Principal.

Ponte de Lima marcou presença na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa