ESPECTÁCULOS CANCELADOS NO TEATRO DIOGO BERNARDES – PONTE DE LIMA 27 e 28 de Fevereiro

24 Fevereiro 2016
Por motivos de força maior, a que o Teatro Diogo Bernardes e o Município de Ponte de Lima são totalmente alheios, as sessões de estreia do espectáculo de teatro "As Cadeiras", pelo Teatro O Cão Danado, marcadas para os dias 27 e 28 de Fevereiro, respectivamente, às 21h30 e às 15h30, estão canceladas.

Os espectadores que adquiriram bilhetes deverão devolver os mesmos nos Serviços de Bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, sendo-lhes restituído o valor dos mesmos.

Pelos incómodos causados, o Teatro Diogo Bernardes apresenta as devidas desculpas e solicita a melhor compreensão para esta situação que não nos é possível, de todo, resolver.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Aproveita-se a oportunidade para apresentar os próximos espectáculos, da responsabilidade do Teatro Diogo Bernardes, a realizar em Março:
  • 4 de Março - Música Clássica: Orquestra de Câmara da Guarda Nacional Republicana | Direcção Marco Ferreira | Soprano Ana Cosme - Teatro Diogo Bernardes - 22h00 - M/ 6 anos - 2,00€.
  • 5 de Março - Música: Teresa Salgueiro - Teatro Diogo Bernardes - 22h00 - M/ 6 anos - 5,00€ - Espectáculo com Lotação Esgotada.
  • 11 de Março - Música: Golden Slumbers - Teatro Diogo Bernardes - 22h00 - M/ 6 anos - 2,00€.
  • 13 de Março - Música: Banda Musical de S. Martinho da Gandra - Teatro Diogo Bernardes - 15h00 - M/ 6 anos - 2,00€.
  • 18 de Março - Música: Abalone Dots (Suécia) - Teatro Diogo Bernardes - 22h00 - M/ 6 anos - 2,00€.
  • 19 de Março - Teatro: "Morro de Amores", co-produção com a Fértil Cultural - Teatro Diogo Bernardes - 22h00 - M/ 12 anos - 2,00€.
  • 24 de Março - Música: Concerto de Páscoa - Carlos Guilherme (tenor), Filipa Lopes (soprano) e Paulo Vieira de Almeida (piano) - Igreja Matriz de Ponte de Lima - 22h00 - M/ 6 anos