Ponte de Lima na NAVARTUR – 11ª Feira Internacional de Turismo – Pamplona 26 a 28 de fevereiro

19 Fevereiro 2016
As potencialidades turísticas do território limiano vão estar em destaque na NAVARTUR - 11º Feira Internacional de Turismo, a realizar em Pamplona - Espanha, de 26 a 28 de fevereiro.

Face aos números registados o ano passado, a participação de 150 expositores e mais de 30 987 visitantes, trata-se de uma importante Feira de Turismo direcionada para um mercado potencial muito interessante, com elevado poder de compra como Navarra e o País Basco.

Ponte de Lima vai integrar o stand do Turismo, Porto e Norte de Portugal, numa ação de promoção integrada da região, privilegiando o turismo de natureza e o património paisagístico, com destaque para alguns dos produtos de excelência do concelho, como a Enogastronomia, o desporto equestre, e os grandes eventos.