Município de Ponte de Lima e BCL apresentam Carrinha de nove Lugares

Autarquia
10 Dezembro 2015
Considerando que o Associativismo desportivo assume um proeminente papel na sua projeção e no seu desenvolvimento integrado, o Município de Ponte de Lima, no âmbito do apoio às coletividades desportivas comparticipou financeiramente a BCL - Basket Clube Limiense, na aquisição de uma carrinha de nove lugares.

Aproveitando a realização do jantar de natal do BCL, que se realiza, no próximo sábado, dia 12 de dezembro, às 19h30, na cantina da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, decorrerá a apresentação pública deste novo apoio ao BCL - Basket Clube Limiense.

Neste contexto, convidamos V. Exª a assistir a esta apresentação pública, às 19h30, na Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima, Quinta do Cruzeiro em Arca - Ponte de Lima.