Município de Ponte de Lima e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima apresentam Veículo Florestal de Combate a Incêndios

Autarquia
10 Dezembro 2015
No sentido de dotar a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima de novos equipamentos, os mais recentes no combate a incêndios Florestais, a Câmara Municipal de Ponte de Lima, ao abrigo de um protocolo de cooperação celebrado com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, apoiou financeiramente a aquisição de um veículo de combate a incêndios florestais. No âmbito deste protocolo, a autarquia pagou na íntegra o custo da viatura, no valor de 182.500,00€.

Trata-se de um veículo todo terreno, que devido às suas características técnicas, está apto para circular em zonas de difícil acesso, completamente adaptado às particularidades do nosso território, suprindo assim uma necessidade, sendo uma mais-valia para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

A apresentação pública do veículo realiza-se domingo, dia 13 de dezembro, às 11h30 no largo de Camões em Ponte de Lima. Neste contexto, convidamos V. Exª a assistir a esta Apresentação pública.