Festa da Gente Miúda e do Livro Infantil em Ponte de Lima | A Bela Adormecida

04 Dezembro 2015
A animação tem sido uma constante na Festa da Gente Miúda e do Livro Infantil, a decorrer na Expolima até ao próximo domingo.

Dirigida para o público infantojuvenil, já visitaram o evento cerca de 2000 alunos, do 3º e 4º ano dos Agrupamentos de escolas do concelho, que participaram nos ateliês promovidos pelos Serviços Educativos do Município, saltaram e brincaram nos insufláveis, viveram momentos de grande animação, recreativos e musicais, o que lhes permite dar largas ao sonho e à criatividade. O transporte dos alunos foi assegurado pelo Município de Ponte de Lima e pelas Juntas de Freguesia.

Durante o fim-de-semana a Festa continua para toda a família, por entre apresentações de livros e representações, culminando com os espetáculos Era Uma Vez no Reino do Algodão: Mamã Natal e a Bruxa Valquíria, no sábado, às 17 horas.

O espetáculo musical infantil da Bela Adormecida, realiza-se no domingo, em duas sessões, às 15h30 e 17h30. O musical que promete conquistar miúdos e graúdos, conta com a participação especial da cantora Mónica Sintra, que protagoniza a fada Angélica.

A entrada tem um custo de 2€, sendo grátis para crianças com idade inferior a 2 anos, mediante a apresentação de comprovativo. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, e no domingo, dia do espetáculo na entrada do recinto.
Para mais informações contate o Teatro Diogo Bernardes pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.