“Terra Finicia” - Câmara Municipal de Ponte de Lima promove visita a projetos empreendedores

24 Novembro 2015
No âmbito da estratégia de divulgação da ação municipal de apoio ao empreendedorismo e aos empresários, nomeadamente, através do projeto Terra Finicia, a Câmara Municipal de Ponte de Lima, agendou para o dia 25 de novembro, às 10h30, uma visita à empresa Weproductise.

Sedeada em Freixo, a Weproductise é uma incubadora de ideias e projetos com vista à criação de novos produtos e novos negócios, disponibilizando um espaço de trabalho que dê oportunidade a particulares e empresas de concretizar o talento e a criatividade, através de espaços que permitirão o design e a concretização técnica e física de protótipos.

Neste contexto, convidamos V. Exª a acompanhar a visita à oficina da Weproductise, situada na rua Pedras Brancas, nº 370 - A - Sandiães, amanhã, quarta-feira, às 10h30.