Executivo Municipal de Ponte de Lima promove visita de trabalho a empresa especializada em mobiliário de madeira

Autarquia
17 Novembro 2015
Dando continuidade a um conjunto de iniciativas de apoio ao tecido empresarial do concelho, o Executivo Municipal irá visitar no próximo dia 19 de novembro às 10h00, a empresa Dream Argument que se encontra a laborar, desde 2014, na Freguesia de S. Pedro de Arcos (nas antigas instalações da Jamor Móveis).

Estas visitas integram-se no contexto mais alargado do apoio que temos vindo a desenvolver junto dos empresários seja por via dos benefícios fiscais e criação de condições de atratividade, do desenvolvimento de infraestruturas de acolhimento de qualidade, da organização de ações informativas sobre os incentivos no âmbito do Portugal 2020, da procura de canais e redes de contacto que promovam a internacionalização dos seus negócios, da partilha e construção de plataformas on-line de apoio às empresas, da simplificação e acompanhamento dos processos administrativos e do apoio ao empreendedorismo local.

O conhecimento in loco das realidades empresariais e dos respetivos projetos de investimento, das dificuldades sentidas e das perspetivas de futuro, faz com que o Município possa aperfeiçoar ou mesmo encontrar novas formas de apoio com o objetivo de contribuir, na medida daquilo que são as suas competências, para a sustentabilidade e progresso do nosso tecido empresarial.

A Dream Argument é uma empresa de mobiliário de madeira em expansão, com especialidade em camas e estrados de madeira. Atualmente emprega cerca de 20 pessoas, perspetivando aumentar este número para 24 trabalhadores em 2016. A empresa exporta principalmente para o mercado europeu, tendo como principais mercados a Espanha, França e Itália.

Convidamos o V. Exª a acompanhar esta jornada de trabalho do Executivo, que desta forma pretende estreitar as relações com os empresários instalados no concelho.