Visita às obras de Beneficiação da Rede Viária e Saneamento na Freguesia de Vitorino das Donas | 5 de novembro – 11 horas

Autarquia
04 Novembro 2015
O Executivo Municipal de Ponte de Lima efetua amanhã, quinta-feira, 5 de novembro, uma visita técnica às obras de Beneficiação da Rede Viária e Saneamento a decorrer na freguesia de Vitorino das Donas.
O Executivo Municipal de Ponte de Lima efetua amanhã, quinta-feira, 5 de novembro, uma visita técnica às obras de Beneficiação da Rede Viária e Saneamento a decorrer na freguesia de Vitorino das Donas.

A intervenção com vista a reabilitar as ruas do Cais do Rio Lima, do Barco e Avenida do Paço, estende-se numa área de 5.851 m2.

No sentido de dotar uma parte do lugar do Madorno da rede de saneamento básico, possibilitando às habitações desse lugar a respetiva ligação à rede, a obra inclui ainda a instalação de condutas de abastecimento com inclusão de uma Estação Elevatória de saneamento que permite a drenagem de esgoto domiciliário a 17 habitações.

Atualmente estão executados os pavimentos, encontrando-se em fase de execução a rede de saneamento através da abertura de vala e instalação de tubagem e caixas de visita no referido lugar do Madorno.

O valor de adjudicação foi de 104 439,58€  dos quais 59 482,33€ correspondem a saneamento e o restante, 44 957,25€ à beneficiação da rede viária.

Neste contexto convidamos V. Exª a acompanhar a visita, a partir das 11 horas, no cruzamento, junto ao Solar das Arcadas em Vitorino das Donas.