Município de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Cooperação com o Centro Social e Paroquial de Arcozelo

Ação Social
22 Outubro 2015
O Município de Ponte de Lima e o Centro Social e Paroquial de Arcozelo, celebram um protocolo de cooperação, no próximo dia 24 de outubro, às 18h30.

Esta parceria entre as duas instituições visa contribuir para a melhoria da qualidade da prestação dos serviços na valência do apoio social do Centro de Dia e de Convívio do Centro Social e Paroquial de Arcozelo.

Neste contexto, a Câmara Municipal compromete-se a atribuir uma verba no valor de 21.000,00€ destinada à aquisição de uma carrinha de transporte de nove lugares equipada com elevador que permita o acesso das cadeiras de rodas e das pessoas com mobilidade reduzida.

Convidamos V. Exª a assistir à assinatura do Protocolo de Cooperação, na sede do Centro Social e Paroquial de Arcozelo, dia 24 de outubro, às 18h30 horas.