Câmara Municipal de Ponte de Lima aprova mais uma candidatura ao programa “Terra Finicia”

Ação Social
14 Outubro 2015
No âmbito de uma candidatura submetida ao programa "Terra Finicia", a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou na reunião realizada a 28 de setembro, a candidatura apresentada. Trata-se de uma empresa dedicada à fabricação e venda de cerveja biológica artesanal com marca própria, denominada "Bica Aberta".

A candidatura ao "Terra Finicia" visa obter um fundo de maneio para desenvolver um novo projeto inovador e diferenciador na confeção de produtos biológicos. O projeto diferencia-se pelo desenvolvimento e fabricação de uma cerveja artesanal com marca própria.

O "Terra Finicia" é um programa gerido pelo IAPMEI, numa ótica de parcerias público-privadas, que visa promover o alargamento da base de acesso a capital e ao crédito, proporcionando às empresas de pequena dimensão recursos essenciais ao desenvolvimento das suas atividades, através de condições de financiamento preferenciais.

Para mais informações contate o Gabinete Terra que disponibiliza a informação e documentação essencial para apoiar os empreendedores interessados em apresentar uma candidatura. Contate através: terra@cm-pontedelima.pt