Câmara Municipal de Ponte de Lima Reforça Apoios às Juntas de Freguesia

Autarquia
13 Outubro 2015
No sentido de comparticipar financeiramente obras de melhoramento da rede viária das freguesias de Ardegão, Freixo e Mato; Rebordões Souto; Sá e Gondufe, a Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou, na reunião de 28 de setembro, uma verba no valor total de 89.714,61€.

Assim, para a junta de freguesia de Ardegão, Freixo e Mato o executivo deliberou atribuir uma comparticipação financeira, no valor de 51.613,52€ destinada à obra de "Beneficiação das Ruas da Canastrinha, Monte da feira, Regueira, Portela, Rio Mau, Vinhas Altas e Travessa da Portela.

A freguesia de Rebordões Souto solicitou uma verba para suportar os custos da obra de "Beneficiação das ruas da Portela, Bouça e Travessa S. Martinho do Bispo", tendo-lhe sido concedida a quantia de 5.156,90€.

Por sua vez, a junta de freguesia de Sá recebeu a comparticipação de 12.944,19€, destinada à obra de "Pavimentação da Rua das Regadas e drenagem das Águas Pluviais".

Em Gondufe a verba atribuída no valor de 20.000€ servirá para comparticipar a obra de "Reconstrução da Casa Mortuária".