9ª edição da ArtColheitas – Feira das Colheitas na Gemieira em Ponte de Lima | 16, 17 e 18 de outubro

13 Outubro 2015
Realiza-se nos dias 16, 17 e 18 de outubro a 9ª edição da ArtColheitas - Feira das Colheitas de Gemieira em Ponte de Lima, evento de cariz popular que conta com o apoio do Município de Ponte de Lima.

A ArtColheitas apresenta um programa variado de produtos típicos desta época, nomeadamente uma feira de artesanato, colheitas de produtos biológicos, velharias, exposição de animais, utensílios agrícolas, máquinas e alfaias agrícolas, gastronomia regional, tasquinhas e pavilhões regionais.

O certame conta com a atuação de grupos de música tradicional, rusgas populares, concertinas e desgarradas.

A par da mostra de produtos regionais haverá ainda uma desfolhada na eira e uma malhada de milho. Ao longo do evento realiza-se ainda a demonstração de veículos motorizados; concentração de carros clássicos e concentração de cavalos.

O Evento realiza-se no Parque Empresarial de Gemieira, num espaço de cerca de 300.000m2, contando com a participação de cerca de 200 expositores instalados em stands decorados com produtos da terra sendo todos forrados com palha de milho e de centeio.

Para mais informações consulte o programa em: www.artcolheitas.com.pt