ProFérias Páscoa 2010

Desporto
11 Fevereiro 2010
A Câmara Municipal de Ponte de Lima através do Serviço Educativo está a organizar o projeto Proférias a realizar durante o período das Férias da Páscoa, entre 29 de março a 9 de abril.
A Câmara Municipal de Ponte de Lima através do Serviço Educativo está a organizar o a realizar durante o período das Férias da Páscoa, entre 29 de março a 9 de abril.

Dirigido às crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, a iniciativa visa ocupar o seu tempo livre proporcionando-lhe um conjunto diversificado de atividades.

Desde praticar Golfe, passando pela Orientação, os participantes podem ainda andar a cavalo, de bicicleta, fazer canoagem no Rio Lima, participar em outras atividades aquáticas, bem como jogar Futebol ou visitar diversos equipamentos do Município.

Acompanhados por técnicos devidamente credenciados, o local de receção diária é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, a partir das 9 horas, local onde os encarregados de educação irão buscar os filhos no final da tarde, às 17h30. O lanche da manhã e da tarde é da responsabilidade dos participantes, enquanto o almoço será servido no refeitório do Jardim de Infância de Ponte de Lima.

As estão abertas até ao dia 5 de março nas Piscinas Municipais de Ponte de Lima.