Boletim Municipal, setembro de 2023

Boletim Municipal

Editorial

Retomamos a edição de mais um Boletim Municipal, em cujas páginas o leitor, cidadão e munícipe, vê refletida a atividade mais recente do Executivo Municipal nas suas mais diversas áreas de atuação, das infraestruturas à economia, do desporto à educação, do ambiente à cultura e ação social.

O Município leva ao conhecimento daqueles que serve não apenas o cumprimento paulatino dos compromissos assumidos no início do mandato, mas também os projetos para o futuro, tudo o que de importante está na forja para manter o concelho de Ponte de Lima no rumo do desenvolvimento e do progresso.

Este Boletim é pois um diálogo franco e sincero com a população que servimos, com toda a comunidade limiana, um registo leal das prioridades da nossa ação política.

Tem estado no centro das nossas preocupações dotar todo o território concelhio de um conjunto de infraestruturas e de serviços que possibilitem às nossas populações uma vida mais harmoniosa e feliz, apetrechando-o com tudo o que é indispensável para satisfazer as suas necessidades e os seus anseios.

É um trabalho interminável, mas que não faz esmorecer a nossa vontade. Quando estamos profundamente empenhados no cumprimento de uma missão que é para o benefício de todos, nada nos faz parar. O nosso fito está sempre no futuro, à nossa frente, mas também devemos reconhecer que olhar para trás, para o que já foi conseguido, também pode funcionar como um poderoso impulso para a ação futura.

Assim, folhear as páginas do Boletim Municipal é rever o que se foi concretizando, mas também levantar o ânimo para o que ainda falta conseguir.

Com a ajuda de todos os limianos.

Vasco Ferraz
Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima