Passar para o Conteúdo Principal Top
Logótipo

municipio

'A revolução dos que não sabem dizer nós' no Teatro Diogo Bernardes

Turismo
30 Abr
Adicionar a calendário 2014-04-30 00:00:00 2014-04-30 00:00:00 Europe/Lisbon 'A revolução dos que não sabem dizer nós' no Teatro Diogo Bernardes "A revolução dos que não sabem dizer nós" - entradas gratuitas. Cada pessoa poderá reservar até dois bilhetes, os quais terão que ser levantados na bilheteira do Teatro, no dia do espetáculo, até uma hora antes do início do mesmo (20h30)... Evento
"A revolução dos que não sabem dizer nós" - entradas gratuitas. Cada pessoa poderá reservar até dois bilhetes, os quais terão que ser levantados na bilheteira do Teatro, no dia do espetáculo, até uma hora antes do início do mesmo (20h30)...
"A revolução dos que não sabem dizer nós" - entradas gratuitas.

Cada pessoa poderá reservar até dois bilhetes, os quais terão que ser levantados na bilheteira do Teatro, no dia do espetáculo, até uma hora antes do início do mesmo (20h30). A partir desta última hora, os bilhetes serão disponibilizados de acordo com a procura e/ou lista de espera.

As reservas podem ser efetuadas pessoalmente na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, pelo telefone 258 900 414 ou pelo email teatrodb@cm-pontedelima.pt.

Coprodução ACE Teatro do Bolhão / 1ª Avenida (Porto Lazer), com Ana de Jesus / Ana Luísa Queirós / Miguel Lemos / Pedro Roquette / Rita Lagarto / Tiago Araújo.

O título, explicou à Lusa Zeferino Mota, o responsável pelo texto e pela dramaturgia, surgiu a partir de uma frase no livro "Maio de 68 explicado a Nicolas Sarkozy", de dois jornalistas franceses.

"Por um lado, há um desejo de revolução, mas, por outro lado, há talvez uma dificuldade de encontrar pontos comuns, seja em termos ideológicos ou a outros níveis que permitam actuar", afirmou.

 

Voltar
 
- <