Deliberações da Reunião de Câmara de 14 de dezembro

Autarquia
16 Dezembro 2009
A Câmara Municipal de Ponte de Lima aprovou a celebração de um Protocolo com a Universidade Fernando Pessoa, com vista à implementação de uma Clínica Pedagógica de Reabilitação Psicomotora.

Câmara Municipal de Ponte de Lima Celebra Protocolo de Colaboração com a Universidade Fernando Pessoa.

A de Ponte de Lima aprovou a celebração de um Protocolo com a , com vista à implementação de uma Clínica Pedagógica de Reabilitação Psicomotora.

Esta unidade orgânica de ensino integrada da Universidade Fernando Pessoa irá desenvolver a sua atividade no âmbito da prestação de serviços à comunidade, através da promoção de programas de Avaliação e Intervenção Psicomotora, Psicopedagógica e Terapêutica de Qualidade.

A parceria estabelecida entre estas duas instituições, vai permitir que crianças e jovens que frequentem os estabelecimentos de ensino do limiano, usufruam de consultas de Psicomotricidade.

Quanto aos habituais apoios às , o executivo deliberou conceder 3 008€ à Junta de Freguesia da , para a execução de uma rampa de acesso para deficientes motores. Para a Junta de Freguesia de , foi atribuída uma verba de 5 000€, como comparticipação no subsídio anual para transportes escolares. À Junta de Freguesia de a Câmara decidiu conceder um apoio financeiro para a realização de obras beneficiação no salão do edifício da Junta de Freguesia.