Associação Concelhia das Feiras Novas | 50 anos de Feiras Novas - Homenagem ao Mário das Farturas

21 Setembro 2016
A Associação Concelhia das Feiras Novas e a Comissão de Festas homenageou o Mário das Farturas, comerciante que participa nas tradicionais festas do concelho de Ponte de Lima desde há 50 anos.

Ao longo dos tempos, o Mário das Farturas conquistou o público das Feiras Novas. Instalado no Passeio 25 de Abril, as Farturas Mário são uma referência e um ponto de paragem de milhares de forasteiros, que se deliciam com este doce tradicional, apresentado com qualidade superior, simpatia e satisfação do bem servir.

A simbólica homenagem realizou-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na presença do Executivo Municipal e da Comissão de Festas das Feiras Novas.

A Presidente da Associação Concelhia das Feiras Novas, Dra. Ana Machado, em nome de toda a comissão, agradeceu publicamente ao Mário das Farturas pelo exemplo e profissionalismo com que marca presença nas festas do concelho de Ponte de Lima.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Victor Mendes, enalteceu o "profissionalismo e a simplicidade desta empresa que há 50 anos vem às Feiras Novas, sendo uma referência e um ponto de encontro para todos os limianos durante o período das festas."