Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima | 'O Jardim das Descobertas' em 2017

25 Agosto 2016
O Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima tem-se vindo a afirmar de ano para ano como uma das grandes atrações turísticas da vila de Ponte de Lima, recebendo a cada ano um maior número de visitantes.

Sob o mote "Jardins do Conhecimento", estão em exposição permanente onze novos jardins, provenientes de diversos países, tais como, Áustria, Itália, República Checa, Brasil, Espanha, Suíça e Portugal, aos quais se junta o vencedor da passada edição, "A Casa na Água".

Integrado ainda neste Festival Internacional de Jardins, os seus visitantes podem ainda usufruir do 2.º Festival de Jardins Escolinhas, um projeto que visa o envolvimento de toda a comunidade escolar.

Para a próxima edição, em 2017, já está lançado o desafio, mais uma vez procuram-se projetos inovadores, criativos e interativos com os visitantes, sendo o tema da 13.ª edição "O Jardim das Descobertas".

O período de inscrições já está aberto, podendo submeter a sua candidatura até 15 de novembro de 2016. As candidaturas devem ser enviadas através de painel A1 com a memória descritiva e estimativa orçamental em A4. Pode submeter a candidatura no seguinte formulário: http://www.festivaldejardins.cm-pontedelima.pt/candidaturas2017

O Festival Internacional de Jardins mantém-se em exposição permanente até ao dia 31 de outubro, durante o corrente mês das 10h00 às 20h00, em setembro, das 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 19h00 e em outubro, encerra às 18 horas. No período da manhã de segunda-feira o Festival de Jardins encontra-se encerrado para se realizar a manutenção do mesmo.

Para mais informações ou envio de propostas comunique através do e-mail: festivaldejardins@cm-pontedelima.pt.