Ação de limpeza do Rio Lima | Iniciativa promovida em parceria pelo Município de Ponte de Lima e Clube Náutico de Ponte de Lima | 28 de julho | 16h30

27 Julho 2016
Realiza-se amanhã, quinta-feira, 28 de julho, mais uma ação de limpeza do Rio Lima, numa parceria do Município e do Clube Náutico de Ponte de Lima.

Sensibilizar toda a comunidade para a necessidade de manter o rio limpo, considerando a importância deste ecossistema, como o maior recurso ambiental e natural do concelho, é o principal objetivo desta iniciativa, que conta com a participação de atletas e técnicos do Clube Náutico de Ponte de Lima.

No final os resíduos recolhidos serão retirados pelos serviços municipais, estando a concentração final agendada para as 16h30, no areal, junto à Avenida dos Plátanos, na margem esquerda do Rio Lima.