Serviço Municipal de Proteção Civil – Previsão de Aumento de Temperaturas para os próximos dias

Proteção Civil
22 Julho 2016
O Serviço Municipal de Proteção Civil de Ponte de Lima, em conformidade com a informação divulgada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, aconselha a população a adotar medidas gerais de prevenção, tendo em conta a previsão de um aumento significativo das temperaturas nos próximos dias.

Na região Norte a temperatura máxima poderá atingir valores de 35º a 37º. Neste contexto, e de acordo com o preconizado no Plano de Contingência Regional para as Temperaturas Extremas Adversas, recomenda-se a adoção de medidas de prevenção, tais como, manter a casa fresca; manter o corpo hidratado e fresco; proteja-se do calor; especial atenção se tiver algum problema de saúde e mantenha-se contactável e informado.

Para mais informações contacte o Serviço de Proteção Civil ou ligue para o Saúde 24 (808 24 24 24).