Construção do Pavilhão de Feiras e Exposições – Assinatura do Auto de Consignação | 26 de julho – 11 horas – Expolima

Autarquia
22 Julho 2016

Considerando as potencialidades que os grandes eventos significam para o concelho, e tendo em conta as necessidades prementes para a qualidade dos eventos que se realizam com regularidade em Ponte de Lima, o Município de Ponte de Lima apresenta um novo projeto a Construção do Pavilhão de Feiras e Exposições - Expolima.

Este equipamento será um espaço direcionado essencialmente para apoiar a realização dos inúmeros eventos que preenchem o programa anual de animação cultural, nomeadamente, concertos de música, festivais gastronómicos, infantis e de folclore, feiras, feirões, desfiles e exposições.

Desta forma será possível acolher uma quantidade significativa de eventos culturais que são pro-gramados como projeto próprio ou integrados em feiras temáticas que, por sua vez, são uma importante forma de alavancar a economia local mas também de mostrar a nossa cultura sempre animados por grupos musicais do concelho de Ponte de Lima.