Pedro Chagas Freitas lança 'Prometo perder' na Feira do Livro de Ponte de Lima

22 Julho 2016
Depois do êxito retumbante de "Prometo falhar", a que se seguiu "Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?", Pedro Chagas Freitas lança agora "Prometo perder", mais um título a versar a temática do amor.

Sob o mote "Só quem nunca amou, nunca perdeu", o novo romance de Pedro Chagas Freitas enceta uma viagem intimista e desconcertante até ao mundo das emoções, abordando da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão e da dor ao amor. Um livro ideal para quem viveu, vive ou sonha viver uma grande paixão; uma obra sobre a verdade dos sentimentos que valerá a pena conhecer.

Visite a Feira do Livro de Ponte de Lima e venha perder-se no turbilhão emocional da mais recente proposta literária de Pedro Chagas Freitas, um dos autores mais populares da atualidade.

Esperamos por si!

Consulte:

Programa da Feira do Livro (PDF | 2 mb)