Cinema em Família leva 'Cinderela' à Feira do Livro

19 Julho 2016

No âmbito da XXI Feira do Livro, e na tentativa de diversificar os conteúdos programáticos do evento, o Município de Ponte de Lima retoma a iniciativa Cinema em família com a mais recente adaptação cinematográfica do clássico da Disney, Cinderela (M/6).

A sessão, agendada para a próxima sexta-feira, 22 de julho, pelas 21h00, terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

À semelhança da edição anterior, a entrada será gratuita e contemplará a oferta de pipocas.

Divirta-se em família e venha assistir a um dos mais emblemáticos e intemporais filmes do imaginário infantil.

Esperamos por si!

Consulte:

Programa da Feira do Livro (PDF | 2 mb)