I Torneio Concelhio de Futsal das Escolas do 1º Ciclo de Ponte de Lima

Desporto
15 Junho 2016
O 1º Torneio Concelhio de Futsal das Escolas do 1º Ciclo de Ponte de Lima, que decorreu no último fim-de-semana, no Pavilhão Gimnodesportivo de Gandra, contou com a participação de cerca de 50 atletas, provenientes dos diversos Agrupamentos de Escolas do Concelho.

Este foi organizado pelo Município de Ponte de Lima em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação de S. Martinho da Gandra, a Junta de Freguesia de São Martinho da Gandra, e os Agrupamentos de Escolas de Ponte de Lima, e teve como objetivo promover um maior intercâmbio escolar através do incentivo à prática da atividade física.

Todos os atletas receberam uma medalha de participação, sendo ainda atribuídas taças a todas as equipas com a seguinte classificação:
- 1º lugar - EB 1 de Arcozelo
- 2º lugar - EB 1 da Correlhã
- 3º lugar - EB 1 de Ponte de Lima
- 4º lugar - EB 1 de S. Martinho da Gandra

A entrega de prémios contou com a presença do Vereador da Educação do Município de Ponte de Lima, Dr. Paulo Sousa, o Presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho da Gandra, Eng. Ernesto Pereira; Coordenadora do Centro Educativo da Gandra, Prof.ª Fátima Maciel; Presidente da Associação de Pais, Alberto Azevedo e restantes elementos da direção da Associação de Pais e Encarregados de Educação.