Ponte de Lima no Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas – Vigo – Espanha | Sexta-feira, 10 de junho

10 Junho 2016
Ponte de Lima marca presença, esta sexta-feira, 10 de junho, nas comemorações do Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, a realizar em Vigo – Espanha.

A representação consular de Portugal na Galiza organiza em pleno Centro Histórico de Vigo as comemorações do Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, convidando vários municípios portugueses a participar nas cerimónias, juntamente com a vasta comunidade portuguesa na Galiza.

Ponte de Lima integra os 15 municípios do norte e centro de Portugal que aceitaram o desafio lançado pelo Consulado Português.

A nível institucional, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes representa o Município de Ponte de Lima, sendo de destacar ainda a presença da tradição e cultura do concelho, através da atuação do Grupo de Danças e Cantares de Ponte de Lima.