Poesia à Sexta dedicada a António e a Álvaro Feijó

10 Junho 2016
Os poetas António e Álvaro Feijó – duas figuras cimeiras da cultura local – são as personalidades evocadas na próxima edição de Poesia à Sexta – projeto dinamizado pelo Município de Ponte de Lima para promoção daquele género literário.

A dupla sessão, que por constrangimentos de calendário foi antecipada para o dia 17 de junho, será orientada por David Rodrigues – responsável pela comunicação dedicada ao renomado poeta e diplomata, António Feijó (1859-1917) – e por Cláudio Lima – cuja palestra versará sobre o sobrinho-neto daquele autor limiano - Álvaro Feijó (1916-1941) - também ele poeta.

Como habitualmente, o Poesia à Sexta tem início marcado para as 21h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, e incluirá uma tertúlia em torno de poemas e poetas.
Compareça e celebre o melhor da poesia em Língua Portuguesa.