Executivo Municipal de Ponte de Lima Visita Parques Infantis de Arcozelo e Seara

Autarquia
06 Junho 2016
O Executivo Municipal de Ponte de Lima visitou mais dois Parques Infantis, nomeadamente em Arcozelo e Seara.

O Parque Infantil de Arcozelo situa-se junto à rotunda de S. Gonçalo e o da Seara, está instalado no Largo do Pinheiro Manso. O investimento total destes dois parques ascende aos 33.526,68€.

Ambos os Parques Infantis foram instalados recentemente, com o objetivo de requalificar aqueles espaços públicos, como um espaço de recreio equipado com estruturas onde as crianças possam brincar livremente e em segurança.

Os parques instalados visam promover o desenvolvimento das capacidades motoras dos utilizadores, sendo espaços privilegiados para a brincadeira ao ar livre, permitindo uma melhor coordenação motora.