Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima - Expolima de 29 de abril a 1 de maio

28 Abril 2016
Ponte de Lima volta atrair as atenções, com mais uma edição do Concurso de Saltos Internacional. A 9.ª edição deste evento equestre de características únicas acontece no próximo fim-de-semana, de 29 de abril a 1 de maio, na Expolima.

Esta prova Internacional, com presenças já asseguradas de cavaleiros do Brasil, França, Irlanda, Espanha, entre muitos outros, é já uma forte referência no panorama nacional e internacional.

As entradas gratuitas, as excelentes previsões meteorológicas previstas, as animações paralelas, as tasquinhas regionais e os póneis serão certamente motivos suficientes para atrair aficionados do mundo equestre e público em geral.

Para mais informação, consulte:

Horários (PDF | 274 kb)