Cinema em Família exibe 'Ferdinando' em mês de Vaca das Cordas

07 Maio 2018

Em maio, mês da tradicional festividade da Vaca das Cordas, o Cinema em Família aposta na exibição de “Ferdinando”, filme de animação centrado na história de um possante, mas generoso touro que, ao ser confundido com um animal perigoso, é capturado e arrancado de sua casa. A aventura cinematográfica, agendada para o dia 19 de maio, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima, conta com a assinatura do realizador Carlos Saldanha que recupera a premissa de que não se deve julgar ninguém pelas aparências.

“Ferdinando”, cuja versão portuguesa reúne as vozes de Filomena Cautela, Rui Unas, Tiago Retrê, João Cabral e Mafalda Luís de Castro, inclui como habitualmente a oferta de pipocas.

Divirta-se em família, deixe-se seduzir pelo filme de sucesso “Ferdinando” e reserve já um lugar na matiné de sábado.

Esperamos por si!