Município de Ponte de Lima promove sessões com escritora Paula Ruivo nas Bibliotecas Escolares

CulturaEducação
20 Abril 2018

No mês em que se comemora duas grandes efemérides – Dia Internacional do Livro Infantil (02 abril) e Dia Mundial do Livro (23 abril) - o Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, promove sessões com a escritora Paula Ruivo nas Bibliotecas Escolares do concelho.

A autora de “Depois da fábrica de Seripiteia” já dinamizou 11 sessões de promoção do livro e da leitura nas Bibliotecas Escolares dos Agrupamentos de Freixo, de Arcozelo e de Ponte de Lima, nomeadamente em Freixo, Poiares, Vitorino dos Piães, Lagoas, Correlhã, Facha, Escola Secundária de Ponte de Lima e Refoios.

As ações de incentivo e de fomento do livro e da leitura terminarão na Escola Secundária de Ponte de Lima, na próxima sexta-feira, com a apresentação do livro “Não quero ser o que sinto”, da autora limiana que já conta com seis obras publicadas.

Uma semana de celebração da literatura em língua portuguesa.