Visite a X Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima | Habilite-se a “Experiências Turísticas” | 9 a 11 de março

09 Março 2018

Abre esta sexta-feira, 9 de março a X edição da Feira de Caça, Pesca e Lazer, apostando nas potencialidades turísticas que Ponte de Lima dispõe, aliadas à dinâmica do setor da caça e pesca.

A Feira da Caça, Pesca e Lazer é um evento que visa divulgar todos os serviços e atividades ligadas ao setor da caça, da pesca e do lazer, potenciando uma região rica em oferta de atividades e experiências associadas ao Turismo de Natureza.

Com a presença de cerca de 70 expositores, a oferta é variada e assenta na experiência e oportunidade de vivências turísticas únicas.

Neste sentido, a organização do evento lança o desafio aos visitantes, ao visitar a Feira, no Stand do Município de Ponte de Lima está disponível uma ficha de candidatura para usufruir experiências turísticas. Para tal basta preencher a ficha e colocá-la numa tombola, instalada no Pavilhão de Feiras e Exposições, devidamente identificada. O sorteio está agendado para domingo, dia 11, às 18 horas, no recinto da feira.

Este desafio, caso seja um dos contemplados, permitir-lhe-á desfrutar diversas experiências que cativam quem visita Ponte de Lima, desde experiências equestres; Slide; Escalada; Rapel; Arborismo; Passeio de bicicleta até aos Moinhos da Gemieira; Visita aos Jardins da Casa Conde D´Aurora; Rota temática do Desenvolvimento e da Descoberta do Património e uma Estadia (1 noite) no Hotel Império do Norte.

Visite a Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima e habilite ao Sorteio de Vouchers “Experiências Turísticas”.